quarta-feira, 6 de junho de 2007

OBRAS NA RUA BAICURU


Sem receber obras de grande porte há pelo menos duas décadas a Rua Baicuru, em Campo Grande, acaba de ganhar uma reforma. As melhorias com investimento de R$ 750 mil, incluíram o recapeamento do asfalto, a instalação de rotatória, de mesa de jogos e aparelhos de ginástica, o aumento da capacidade da rede de drenagem e a recuperação dos meios-fios, entre outras intervenções.

Localizada nas proximidades do Centro Esportivo Miécimo da Silva, a rua tem agora mais condições de receber os espectadores e os atletas que participarão dos Jogos Pan americanos.
Essas obras não fazem parte do cronograma do PAN 2007, uma vez que são fruto do trabalho e parceria entre o vereador ROMUALDO BOAVENTURA e a Prefeitura.,

Fonte: O Globo Zona Oeste

3 comentários:

Lorena Carvalho da Silva disse...

ola vereador. estou planejando um projeto educaçao com aulas de ingles para a comunidade, projeto voluntario. preciso de um espaço e material e apoio. meu email : morena_dda@yahoo.com.br

Lorena Carvalho da Silva disse...

ola vereador. estou planejando um projeto educaçao com aulas de ingles para a comunidade do bairro de campo grande, projeto voluntario. preciso de um espaço e material e apoio. meu email : morena_dda@yahoo.com.br

Lorena Carvalho da Silva disse...

ola vereador. estou planejando um projeto educaçao com aulas de ingles para a comunidade do bairro de campo grande, projeto voluntario. preciso de um espaço e material e apoio. meu email : morena_dda@yahoo.com.br
aguardo seu contato